Termos e Condições

Termos e condições - Santho Gourmet

        A presente Política de Trocas e Devoluções da BP distribuidora Gourmet e Decor Ltda. (denominada "Santho Gourmet"), sob o CNPJ 32.905.049/0002-60, é aplicável a todas as compras feitas através do site www.santhogourmet.com.br (denominado "Site") pelo consumidor final (denominado "Cliente"), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor.
        A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por Pessoas Jurídicas com a finalidade de revenda. As mesmas não são qualificadas como consumidor final conforme o Art. 2º do CDC.

 

Troca por Defeito do produto 
          
Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido no nosso site  www.santhogourmet.com.br (denominado "SITE"), deverá ele (denominado "CLIENTE") entrar em contato através do nosso SAC, via telefone (11) 982300317 ou e-mail contato@santhogourmet.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções de devolver os produtos em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo manuais, acessórios, ....).
Os produtos devolvidos serão avaliados e analisados e, caso seja confirmado a reclamação de vício ou defeito de fabricação, realizaremos a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. Nós reservamos o direito de não realizar a troca caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.


Caso não consigamos resolver o problema no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: 
(1) trocar o produto por outro produto igual e novo; 
(2) ser reembolsado dos valores pagos referente aos produtos mencionados;

O cliente ao optar pela troca do produto por outro produto igual e novo, em caso de indisponibilidade o mesmo poderá optar por:
(1) ser reembolsado de todos os valores pagos;
(2) trocar o produto por outro similar mediante pagamento ou restituição de diferença de valores;
 restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
 

Em caso de não ser constatados vícios ou defeitos de fabricação do produto, ou constatar que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, nos  damos o direito de não realizar o reembolso dos valores pagos, e sim reenviar os produtos ao cliente.


 

Devolução por arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, em contato através do nosso SAC, via telefone (11) 982300317 ou e-mail sac@santhogourmet.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções de devolver os produtos lacrado, em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo manuais, acessórios, ....).
 

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos, conforme nossas regras de restituição dos valores pagos (Item a seguir);.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, nos damos o direito de não realizar a restituição dos valores pagos, e sim reenviar os produtos ao cliente.


 

Regras de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: Solicitaremos o estorno a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto. É necessário que a conta para depósito esteja no CPF do titular da compra (CLIENTE), não efetuamos reembolsos para terceiros e nem concedemos crédito a terceiros.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

SG EMPÓRIO E COMERCIO GOURMET LTDA - ME - CNPJ: 37.430.264/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2020